Totalmente sem voz, adele usa app de celular para si comunicar








Adele está mesmo fazendo de tudo para se recuperar o mais rápido possível da cirurgia que fez em suas cordas vocais. Segundo o jornal The Sun, a cantora está usando um gerador de voz, por meio de um aplicativo em seu, iPhone para se comunicar com as pessoas. O programa lê as mensagens que ela digita e reproduz com uma voz similar a do físico Stephen Hawking.


"Ela tem usado o aplicativo para comprar café no Starbucks e para pedir táxis. É muito mais fácil se comunicar usando o programa do que escrevendo tudo num papel e mostrando para as pessoas", disse uma fonte próxima ao The Sun.


Afastada dos palcos, a cantora inglesa tem mostrado estar otimista sobre sua recuperação e declarou estar "muito feliz". Adele sofre de um problema comum entre cantores: um tumor benigno na garganta, por conta disso foi forçada a cancelar 16 shows marcados para 2011.


Em entrevista recente Boy George aconselhou a cantora a largar seu vício em tabaco para proteger sua voz. “Não é uma boa ideia para uma cantora tão boa quanto ela ser viciada em cigarro. A melhor decisão que eu tive na vida foi parar de fumar”, finalizou o músico.







2 comentários

  1. Espero que ela melhore logo!

    Participe do sorteio de três livros no blog http://thebookofmydreams.blogspot.com/2011/11/promocao.html

  2. Caroline says:

    Realmente é muito mais simples que escrever em papel e mostra às pessoas. Foi um tanto quanto criativa.


    Espero que melhore, és dona de uma belíssima voz.

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign