Rihanna revela estou solteira e nem um pouco feliz com isso








Rihanna disse que sua vida amorosa no momento é "inexistente" e que isso não é nada legal. Especulou-se que a cantora estaria de caso com o ator Dudley O'Shaughnessy que aparece no vídeo de We Found Love.


A cantora, no momento em turnê pela Europa, enviou uma mensagem gravada para o programa de Ellen DeGeneres falando sobre o assunto. No vídeo a cantora afirma não estar saindo com ninguém e que esta situação não a deixa exatamente feliz.


"Eu coloco muito no meu trabalho - a maior parte do meu tempo, senão ele todo. Isso definitivamente afeta minha vida pessoal que é praticamente inexistente, algo que não é bom, não a longo prazo nem pra mim e nem pra 'ela' (disse apontando para suas pernas)", disse a estrela solitária.



0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign