Katy Perry planeja dar uma pausa na carreira



É, isso mesmo que vocês leram. Mesmo estando a todo vapor, com vários singles nas paradas de sucesso e um novo CD em vista, Katy Perry disse que pretende dar um tempo com a música e passar mais tempo com o marido, o ator Russel Brand.


A notícia provavelmente irá chocar os fãs da cantora, que passou pelo Brasil no último Rock in Rio com uma apresentação colorida e enérgica. Ela está para encerrar a turnê "California Dream". A informação veio à tona na festa de aniversário da cantora, que comemorou 27 anos em grande estilo. Ela disse que pretende iniciar uma família em breve.


"Katy Perry vai tirar um tempo do trabalho para ficar com a família. Ela informou seus empresários que depois de encerrar a turnê, irá tirar um ano de folga para ficar com o marido e começar uma família", disse um comunicado publicado pelo "New York Post".


Na última quarta-feira, Katy se apresentou no Madison Square Garden, em Nova York. Durante o show, ficou visível uma certa barriguinha saliente, que já gerou rumores de gravidez. Em resposta, ela disse: "eu comi muita pizza nessa cidade, por isso estou com a barriga inchada



0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign