Ela sabia que morreria jovem diz amigo de Amy Winehouse

Amy Winehouse sempre soube que morreria jovem por conta de sua vida permeada por problemas com drogas. Em entrevista ao jornal Daily Mirror, o amigo Alex Foden afirmou que a cantora chegava a situações tão extremas que ela poderia gastar uma fortuna em drogas em apenas uma noite, bancando os vícios dos que estivessem ao redor.


"Amy sempre me disse que morreria jovem e que sabia que faria parte do clube dos 27", contou Foden, referindo-se às estrelas da música que faleceram aos 27 anos, como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison dos Doors e Kurt Cobain do Nirvana.

"Infelizmente, Amy tinha uma personalidade muito obsessiva. Ela levava tudo ao extremo, especialmente quando se tratava de comida e drogas. Ela poderia chegar a passar de quatro a cinco dias sem comer, apenas ingerindo álcool, drogas e doces", contou. "Como a heroína esgata o nível de açúcar no sangue, ela abusava dos doces."

"Amy era bem generosa, então ela pagava todas as drogas - principalmente cocaína, heroína e maconha. Na pior das hipóteses, ela gastava cerca de mil libras com isso em 24 horas. Seus limites eram incríveis, mas geralmente ela sabia até onde deveria chegar".


Entretanto, depois 


entregar os detalhes sórdidos, Foden ressaltou o lado bom de Winehouse: "Ela era incrivelmente limpa e organizada em casa, e poderia ser uma matriarca real, cuidando de todos e cozinhando para os amigos e família.


"No final das contas, Amy era uma garota judia amável que gostaria de ser amada", concluiu.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign