Lady Gaga conta o significado do clipe de "You and I" e da detalhes sobre a producao

A música Yoü And I fala sobre um antigo relacionamento entre namorados que sofrem altos e baixos, sem contar que Lady Gaga é de Nova York e o cara é do estado de Nebraska.


Sobre o clipe, Gaga fala que a ideia é expressar essa distância entre os dois: "Foi perfeito o modo como deu certo porque a premissa do vídeo é que eu andei desde a cidade de Nova York até Nebraska para conquistá-lo de volta.


Estou caminhando sem malas nem nada, somos só eu e os meus calcanhares que sangram, além da grama presa nos sapatos. Estou também estou vestindo uma roupa de estilo nova-iorquino e eu estou correndo ontem.


A ideia do vídeo é mostrar a tortura que é quando você está longe de quem você ama. Eu queria que o clipe fosse sobre mim correndo milhares de quilômetros para conquistá-lo de volta."

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign