Confira All About Tonight o novo video de Pixie Lott



É isso mesmo a loirinha de Mama Do esta de volta com seu novo single "All About Tonight".Em recente entrevista ao site Newsbeat falou um pouco mais sobre as colaborações de Stevie Wonder e John Legend em seu novo disco que será lançado no dia 07 de Novembro



Lott, que lançou seu álbum de estréia Turn It Up em 2009, disse que agora está mais confiante em suas composições nesse segundo disco.


“Eu não estou com medo de pegar minhas experiências pessoais e colocá-las  em uma música, eu acho que é quando você consegue as melhores faixas, quando tem emoção verdadeira."

Então confiram abaixo o novo trabalho de Pixie Lott - All About Tonight:




0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign