Apos Friday,Confira Rebecca Black em seu novo video My Moment



Rebecca Black lançou nesta segunda-feira (18) o vídeo de seu novo single My Moment. A americana virou febre na internet ao postar o clipe da música Friday no Youtube. A faixa se tornou em pouco tempo uma das mais baixadas no iTunes, o vídeo bateu recordes de visualizações e também de rejeição no site. 


Em sua nova empreitada, a cantora de apenas 14 anos aparece ensaiando coreografias com amigos, sendo alvo de paparazzi, fazendo maquiagem no camarim e desfilando de limusine. A canção é menos dançante que Friday, mas com o mesmo uso excessivo de auto-tune (mecanismo que afina digitalmente a voz do artista).


Você falou que eu não seria nada, mas estou quase te provando o contrário, esse é o meu momento”, avisa a jovem cantora na letra de seu novo trabalho. A canção foi produzida por Charlton Pettus, que já trabalhou com Hilary Duff, e composta por Brandon 'Blue' Hamilton, autor do hit Never Say Never, de Justin Bieber.


Recentemente, Black atuou no clipe Last Friday Night, de Katy Perry, e anunciou que deve lançar mais cinco faixas inéditas em breve. 

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign