Katy Perry anuncia férias








É isso mesmo,a diva anunciou que deve dar um tempo na sua carreira para descansar.De acordo com o E! Online, a cantora disse que entrará de férias por uns meses, após as festas de fim de ano.

"Eu sei que vocês querem um disco novo, mas eu preciso viver um pouquinho para que minhas músicas mereçam ser ouvidas", disse Katy.


Seu álbum mais recente, intitulado Teenage Dream, alcançou a marca histórica de disco solo com o maior número de faixas na primeira colocação da parada da Billboard. O recorde anterior é de Michael Jackson, com Bad, que emplacou cinco canções no topo da parada.





2 comentários

  1. Unknown says:

    ...q bom q ela vai entrar de férias! :P

  2. bom aproveito e também anuncio minhas férias!!!! Em janeiro estou de férias, quem sabe a kate perry não viaja comigo, hehehehehee


    www.heitor-falcao.com

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign