Ex-namorado de Yeater confessa farsa sobre filho de Bieber






Finalmente a verdade vem á tona,O ex-namorado de Yeater "Garota que chamou a atenção dos tablóides de todo mundo ao afirmar que teve um filho com Justin Bieber" admitiu ser o pai da criança e que tudo nao passou de uma farsa para gerar dinheiro.




Em entrevista exclusiva ao site RumorFix, Robert Powell - que atualmente cumpre pena em um presídio nos EUA por três casos de roubo e acusação de ter recebido propriedade roubada e posse de drogas - entregou Yeater. "Ela mentiu… porque queria um pagamento de US$ 50 mil", disse o rapaz. "Nós dois estávamos sem teto e vivendo em Oceanside, [Califórnia] e Mariah estava tentando conseguir dinheiro rápido".


Segundo Powell, Mariah inventou a história e a vendeu para um tablóide por $50 mil. Apesar de Mariah afirmar que conheceu Justin em um concerto em Los Angeles e ter tido relações sexuais com ele em um banheiro, Robert diz que Mariah nunca conheceu Justin e também nunca foi a qualquer show do astro.

"Ela só o escolheu porque pensou que sendo famoso, ela poderia ganhar muito dinheiro ao contar para as revistas que Justin era o pai. Ela só o enxergou como uma oportunidade para fazer muito dinheiro", delatou.


De acordo com Powell, Tristyn Yeater é na verdade seu filho, apesar da certidão de nascimento da criança não listar o nome do pai. "Ela disse que estava fazendo isso por nós… por nossa família e filho. Ela fez parecer como se isso tudo fosse por nós, mas ela é ambiciosa. Mas eu não sei, eu ainda a amo".


"Tudo que eu quero é ficar com meu filho e isso é o que me importa. Ela pode ficar com todo o dinheiro dela, eu só quero o meu filho. E cara, de verdade, eu sinto muito por Justin Bieber. Ele é só um garoto. Ele não precisa passar por todo esse drama. Ele tem uma carreira e e outras m*rdas para se focar. Sinto muito pelo cara".





3 comentários

  1. Anônimo says:

    Pra que ela inventou isso desde o começo? Falta do que fazer --'

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/2011/12/entrevista-com-liana-cupini.html

  2. Tem gente que faz de tudo para ganhar dinheiro. Agora devia ser processada!!

    www.heitor-falcao.com

  3. Andy A. says:

    Ela está bem parecida com umas periguetes brasileiras que usam também esse artifício rsrsrsr
    http://andyantunes.blogspot.com/

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign