Britney Spears e eleita a cantora mais quente de todos os tempos




É isso mesmo, A famosa revista americana Men's Health listou as 100 milheres mais quentes de todos os tempo.






E de acordo com a revista, Britney Spears é a quarta mulher mais quente, Em primeiro aparece Jennifer Aniston depois Raquel Walch e Marilyn Monroe completam o top três.


" Vestida com uma saia xadrez de colegial, meias brancas, e rabo de cavalo, uma Spears, de 17 anos de idade, saltou para a fama com o videoclipe de “…Baby One More Time”. O álbum, por sua vez, recebeu duas certificações de platina, sendo indicado ao Grammy Awards e se tornando o álbum mais vendido de todos os tempos de uma artista adolescente. Após uma série de hits, e algumas cirurgias que podem ou não ter aumentado os dotes da estrela, Spears foi sem dúvida a artista mais famosa – e sexual – do sexo feminino na América. Perto do auge de sua fama, Spears sofreu um colapso público, com atitudes constrangedoras, rumores de abuso de substâncias, e toda aquela história de raspar a cabeça. Felizmente, Britney superou o drama, e depois de uma pausa prolongada, ela voltou em 2011, com vários singles de sucesso em seu mais recente álbum, Femme Fatale."





2 comentários

  1. Unknown says:

    Achei mto interessante a volta por cima que ela deu. Fantástico. Poucas pessoas caem e se levantam, ela é mto linda e tem algumas musicas que eu gosto. Título merecido.

    Diogopensamentos.blogspotc.com

  2. Andy A. says:

    Com certeza deveria estar na frente da Jenifer Aniston que na minha opinião é bem sem sal .
    http://andyantunes.blogspot.com/

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign