Beyoncé é eleita a gravida mais bem vestida








Uma pesquisa divulgada pelo Daily Mail aponta Beyoncé é o ícone de estilo das grávidas atualmente. A cantora recebeu 35% dos votos, ganhando de Una Healy (da banda Saturday’s) que ficou em segundo lugar, com 28%.


As entrevistadas revelaram que lêem revistas para descobrir onde Beyoncé tem comprado seus looks. Quanto a Healy, as mamães acreditam que ela tem um estilo de atitude mesmo grávida, o que é muito interessante e serve de inspiração.


Em terceiro lugar, veio Amanda Holden, jurada do Britain’s Got Talent e em quarto a atriz Jennifer Garner. Além delas, Jessica Simpson, Maggie Gyllenhaal e a cantora Sophie Ellis Bextor também apareceram na pesquisa.


"Considerando que Beyonce é uma das mulheres mais glamourosas do mundo e constantemente aparece em listas das mais bem vestidas, é justo que ela estesja no topo da pesquisa de moda para grávidas também. Mesmo que esta seja sua primeira gravidez, a cantora não deixou os saltos de lado ou as tendências de moda, isso prova para as mulheres que a gravidez pode ser elegante", disse um porta-voz da loja Josoblu, responsável pela pesquisa.





1 comentários

  1. Fernanda says:

    Ela é linda e realmente tem um estilo glamouroso!!!
    Uma grávida linda.

    Parabéns pelo post.

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign