Vestido de Katy Perry causa discussões política na China










É isso mesmo,o vestido que Katy Perry usou no American Music Awards gerou alguns comentários à cerca da posição política da cantora em relação ao partidarismo chinês, isso porque a peça feita pela estilista Vivienne Westwood de sua nova coleção, continha uma inscrição do Partido Comunista Chinês – que dizia: ““Economia verde“. O slogan é bastante conhecido e criticado no mundo oriental, por conta da poluição ambiental causada pela indústrial chinesa. O líder do ministério chinês afirmou:


Eu sei que todas as nossas letras têm a mesma aparência para os ocidentais, mas como um designer não seria melhor olhar o significado no dicionário primeiro? Talvez a escolha do vestido seja uma forma de protesto sobre a energia industrial da China.”


Já um comentarista de uma rede de televisão local, afirmou que Katy era uma pessoa bastante envolvida com as questões políticas:


“Economia verde! Katy Perry é bastante politicamente correta! Toda vez que vejo esse tipo de coisa me pergunto se as palavras em inglês nas nossas roupas são vistas da mesma forma embaraçosa pelos europeus e americanos.”


A escolha do vestido era realmente uma forma de protesto ou apenas uma representação gráfica e artística do universo oriental? Seja qual for o seu significado, Vivienne Westwood estava ciente das discussões políticas que ele poderia causar, já que é envolvida com questões socioambientais no mundo.







2 comentários

  1. Gostei do cabelo dela!

    http://futeblog-blogmaster.blogspot.com/

  2. Independente de tudo ela A-R-R-A-Z-O-U !
    http://blogadosaki.blogspot.com

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign