Saiba quais as celebridades que foram vítimas de Photoshop








É isso mesmo, hoje em dia todo mundo já sabe que o melhor amigo das celebridades quando elas querem sair bem na foto, não é nenhum maquiador ou fotógrafo, mas sim o programa de manipulação de imagens mundialmente conhecido como Photoshop. Porém as vezes ele tornaci um inimigo nas mãos das pessoas erradas.


Confiros os ensaios de artistas que foram deformados pelo mau uso do Photoshop


Beyoncé




A nova mamãe do pop é uma das celebridades mais envolvida nos assuntos envolvido manipulação de imagens, principalmente nas publicações acusadas de clarearem sua pele. Mas no caso desta capa, o excesso do recurso digital ficou evidente nas pernas da cantora que ficaram excessivamente finas, iguais as de uma boneca.




Lady Gaga






em 2009 Gaga foi capa de revista Elli, muito linda com look discreto. porém teve sua mão direita desaparecida literalmente entre seus cabelos.


Adam Levine






O vocalista do Marron 5, O cantor posou ao lado de sua namorada Anna Vyalitsnya para a Vogue Rússia. Mais em uma das imagens Adam aparece com quase metade de seu torso "decepado".


Ashlee Simpson






A cantora, atriz e ex-mulher de Pete Wentz do Fall Out Boy ficou, literalmente, com cara de boneca na capa de uma das edições da revista Complete Woman de 2008. Ashlee Simpson também perdeu praticamente todo seu nariz


Taylor Swift






Na revista russa Oops! a bela teve um excesso de retoques modificando sou rosto.


Justin Bieber






Uma saia justa que ganhou repercussão mundial foi uma das capas da revista brasileira TodaTeen. A publicação exagerou na "maquiagem" e deixou o rosto quase feminino de Justin Bieber igual ao de uma verdadeira menina, com direito a batom nos lábios e delineador nos olhos.



1 comentários

  1. R says:

    É, o pessoal abusa do photoshop, dá essas coisas aí, mas por outro lado tem alguns trabalhos que fica praticamente impossível saber que foi utilizado esse programa, de tão perfeitas as edições nas imagens.

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign