Shakira faz show particular para Magnata na Índia








A cantora colombiana Shakira cantou na última terça-feira em um evento diferente do usual, o aniversário de 80 anos de um milionário da Índia, anunciou a imprensa local.


O show aconteceu na cidade de Udaipur, no estado do Rajastão, localizado no oeste do país. A artista chegou na noite de segunda-feira ao aeroporto local, que foi cercado de fãs e de um forte aparato de segurança, informou a agência de notícias Ians.


Shakira fez sua apresentação na ilha privada do magnata K.P. Singh. Ela foi ao local num barco decorado especialmente para a ocasião e acompanhado pelos atores mais importantes de Bollywood.


"Corri para o aeroporto assim que soube da vinda da Shakira. Mas não gostei do modo como a levaram quando ela chegou", afirmou um admirador da colombiana, contrariado com o comportamento dos seguranças, que mantiveram os fãs muito longe da cantora.


Esta é a segunda vez que a artista visita a Índia. A colombiana, que é embaixadora da Boa Vontade do Unicef desde 2003, aproveitará sua visita para encontrar-se com alunas de um centro educativo local.



1 comentários

  1. luizz says:

    Quem é rico pode né?
    hahaha

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign