Rihanna diz não vou mais apelar para uma imagen sexy





Apesar de transmitir uma imagem sensual com roupas e clipes cada vez mais ousados, a cantora Rihanna diz que seu próximo álbum, o "Talk That Talk", será mais sobre a música em si.


Em entrevista no programa do apresentador Ryan Seacrest, RiRi deu detalhes sobre a imagem que passa hoje em dia e a que pretende passar para seus fãs: "Eu queria diminuir minha imagem. Eu não queria que a cor ou o corte do meu cabelo importasse tanto. Eu queria voltar a ter algo simples e flexível, algo mais natural."


Rihanna diz que pretende usar roupas mais discretas para não chamar tanto a atenção para a imagem.


A cantora continua: "Estou mais focada na música. Eu não quero ser só um produto que se destaca no mercado. [...] Agora estou realmente me divertindo com a música e um estilo muito mais acessível. Se trata mais de um estilo de vida e não tanto de roupas e aparências. Prefiro assim."



0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign