Novo álbum de Nicki Minaj em fevereiro





Depois de dar várias pistas sobre seu segundo trabalho de estúdio, Nicki Minaj finalmente divulgou a data de lançamento do novo álbum, que será no dia 14 de fevereiro.


A rapper aproveitou o aniversário de um ano de seu álbum "Pink Friday" para anunciar a novidade, sem deixar claro se será um disco só de inéditas ou um relançamento do álbum de estreia.


""Pink Friday: Roman Reloaded" será lançado no Dia dos Namorados de 2012. Ele voltou!!!" tuitou Nicki nesta terça-feira (22). Ela ainda completou dizendo: "Não é Roman Reloaded, é "Pink Friday: Roman Reloaded" 04 palavras!!!"


Há alguns meses a voz de Super Bass havia declarado que deixaria seu alterego masculino gay, batizado de Roman Zolanski e apresentado ao público na faixa Roman's Revenge (feat. Eminem), dar as diretrizes de seu novo projeto.


No momento Nicki Minaj está gravando o clipe de Turn Me On (feat. Nicki Minaj) em parceria com o Dj francês David Guetta. Rumores indicam ainda que o primeiro single do novo álbum será lançado até o fim do ano.


1 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign