Madonna diz "Heterosexuais tem medo de min"





Madona que esta estampando a capa da Hapeer's Bazar, disse a cantora disse que sempre foi contra o comportamento "padrão" das mulheres dominadas por um mundo machista. A cantora que aparece na capa junto a protagonista do seu segundo filme, o W.E. A Rainha do pop falou que o que ajudou a montar esta ideologia foi perder sua mãe muito cedo com isso sempre lutou pelas mulheres


"Eles não conseguem me achar atraente. Acho que eles têm medo porque sou diferente. Sempre me perguntei: "Por que eu preciso fazer isso? Por que eu preciso me vestir assim? Por que eu preciso parecer algo? Por que eu tenho que me comportar desse jeito?", dissi a cantora.


0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign