Justin Bieber desabafa no Twitter contra boatos sobre paternidade





Na última quarta-feira (dia 2), o cantor escreveu em sua conta no microblog: "todos os rumores...os boatos....vou me concentrar em coisas positivas....na música... com este álbum estou cedendo parte dos lucros para caridade... estou tentando ajudar... nada vai me impedir de me focar nisso. Nada... Vou ignorar os rumores...e me concentrar no que é real. Uma oportunidade de ajudar ao fazer o que eu amo. Me julguem pela música! Amo vocês!" 


Em entrevista à revista Star, a suposta fã Mariah Yeater declarou ter feito sexo com Bieber nos bastidores de um show em Los Angeles no ano passado. Yeater também revelou ter dado à luz um filho do cantor, há três meses.


Segundo a revista, que exibiu uma foto de mãe e filho na capa, os advogados de Yeater apresentaram uma ação na segunda-feira. A equipe da assessoria de Justin Bieber prometeu tomar ações legais "vigorosas" e acusou de "difamatório e falso" o pedido legal da jovem.


"Embora ainda não tenhamos visto a ação, é triste que alguém possa inventar um pedido tão malicioso, difamatório e falso", destacou o relações públicas de Bieber. "Prosseguiremos vigorosamente todos os recursos legais para defender e proteger Justin de tais declarações".


0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign