Conheça a turnê da Shakira The Sun Comes Out






É a quinta turnê da cantora e compositora, A turnê é em apoio ao seus sexto e sétimo álbuns de estúdio She Wolf e Sale el Sol.


"Terá várias canções e muita interação por parte dos fãs. Meu show ao vivo tem um montão disso - um montão de dança, de alegria de viver. Sinto tanta liberdade no palco. É tanta emoção por estar me apresentando. No palco, gosto de ver o rosto de todos, para lhes ver a reação. (...) Então vocês verão muito da [minha] energia... mas também teremos outros momentos que espero que sejam artisticamente enérgicos. Quero que as pessoas sintam as coisas bem de perto."


Shakira leva seus fãs a loucura com seu rebolado e seus maiores hits como Why Wait, Whenever, Wherever, La Tortuta e She Wolf entre outras.


Curiosidades:


- No começo do Show Shaki passa entre seus fãs cantando Pienso en Ti até então subir o palco "arrancar" o vestido rosa claro e cantar "Why Wait"
- She Wolf contém elementos de Mapelé (música popular Colombiana)
- Em Whenever, Wherever Shakira realiza o sonho de muitas de suas fãs, pois a cantora chama elas para subir e dançar junto com ela.


Fotos da Turnê:













0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign