Britney Spears diz que shows no Brasil terão alta energia








Nossa princesa do pop falou em entrevista a jornal O Globo sobre suas expectativas para as próximas apresentações em solo Brasileiro.


"Podem esperar alta energia, impressionante números de dança e divertidas músicas novas e velhas para cantar e dançar", afirmou à publicação.


Britney chegou ao Rio de Janeiro na última quinta-feira, com os filhos Sean Preston e Jayde James. A cantora brincou ao ser questionada sobre suas melhores lembranças da capital fluminense. Ela citou os personagens da animação Rio.


"Eu amo a Blu, adoro quando ela tenta voar (risos). Brincadeira, é que meus filhos adoram esse filme. Assistimos a ele sem parar. Eu me lembro de todas as pessoas boas e gentis. E, por alguma razão, me vêm à mente cores vivas", disse.





0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign