Rihanna estampa capa de revista nua



Rihanna estampará a edição de novembro da revista americana Esquire. Até aí não há nenhuma novidade, exceto que a morena está completamente nua e com os cabelos ao natural na capa e nas páginas da publicação, que lhe deu o título de "Mulher Viva Mais Sexy" do ano de 2011.


Além de revelar seu próprio corpo, a cantora também falou à revista sobre sexo e contou detalhes do que faz quando está em turnê e o ocorrido entre ela e o ex Chris Brown, quando o rapper a agrediu em 2009.


"É incrível ver como ele superou o que aconteceu. mesmo quando o mundo parecia estar contra ele, sabe?" disse.


"Eu realmente gosto da música que ele faz, sou fã e sempre fui. Obviamente que tenho um pouco de ressentimento dele. Mas eu deixei isso pra trás, isso estava tomando muito do meu tempo, era muita raiva. Estou bastante entusiasmada para ver ele decolar com a carreira. E eu nunca desejei nada de horrível a ele. Nunca" completou.


Confira as fotos abaixo:













0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign