Queixa de Justin Bieber sobre aeroporto no Brasil vai parar na justiça


Justin Bieber e Selena Gomez ficaram bastante incomodados com a “falta de profissionalismo” no aeroporto Galeão, segundo a colunista Sonia Racy, do “Estado de S. Paulo”. A queixa inclusive acabou indo parar na Justiça.


Kenny Hamilton, segurança do cantor, falou que teve “a pior experiência em aeroporto” de sua vida. O motivo? Havia cerca de 50 crianças na área restrita de imigração, que não deixavam de fotografar Bieber. Até mesmo os funcionários assediaram o jovem astro.


Hamilton disse que foi ameaçado de deportação ou prisão, quando reclamou do ocorrido. A PF alegou que as crianças que estavam por lá desembarcaram na mesma hora que Justin, mas não comentou sobre a atitude dos funcionários do aeroporto. Deve ter sido por isso que o cantor chegou ao país fugindo dos flashes

1 comentários

  1. Primeiramente preciso parabenizar pelo blog, está muito bem feitinho, no formato de site.

    Sobre o tema já era de se esperar que algo do tipo fosse acontecer por se tratar de um astro teen em evidência como já até aconteceu com a vinda de Robert Patterson e Jonas Brothers. Cabe a administração do aeroporto tomar conta disso e fazer o que se é necessário.

    Forte abraço

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign