Adele declara se tivesse 14 anos Justin Bieber seria meu





Adele, 23 anos, a sensação pop do momento, elogiou o colega Justin Bieber, 17, em entrevista ao jornal "The Sun". Ela conta que já conheceu o astro teen e que, se fosse mais nova, investiria nele.


"Eu sou fã. Eu o encontrei, e ele foi muito gentil. Se tivesse 14 ou 15 anos, investiria nele", disse. "Minha prima de 10 anos gosta do Justin, e não quero gostar da mesma pessoa que ela. Provavelmente, de qualquer forma, deve ser ilegal ter uma queda pelo Justin", brincou.


A cantora contou que sonha em realizar uma parceria com o grupo de folk rock "Mumford & Sons". "Adoraria colaborar com eles, porque a voz de Marcus Mumford me comove", explicou


0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign