Os vários looks de Nicki Minaj

Ela é dona das roupas multicoloridas, dos acessórios exagerados e dos pentiados malucos, a repper Nicki Minaj declara não se importar com as roupas que usa. Em entrevista ao site Fashionista, Nicki diz não seguir nenhuma regra na hora de escolher seu look, e que sua fonte de inspiração vem do Japão.






E de onde Nicki tirou essa inspiração japonesa? "Há anos eu venho me chamando de 'Barbie Harajuku', e minha estilista começou a encomendar várias peças do Japão", explicou. "Agora estou viciada novamente. Eu amava [o estilo] antes, esqueci disso por um tempo, mas me apaixonei de novo", brincou a rapper, que recentemente venceu o prêmio de melhor clipe de hip-hop no VMA 2011, pelo vídeo da faixa "Super Bass"


Confira os looks mais legais da Nicki Minaj abaixo:










0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign