Os looks mais doidos da Lady Gaga


Quando pensamos em looks totalmente bizarros, a primeira pessoa que vem na nossa cabeça é Gaga. para deixar voçê por dentro dos loos mais excêntricos da cantora fizemos um top com os últimos looks mais doidos.



Essa meia pata que Lady Gaga ama usar vai mmuuiittoo além de um sapato alto, para deixar o look mais excêntrico a cantora combinou as tachas do sapato com os do colete, sem falar dos olhos enormes de anima, para ir ao MTV Video Music Aid Japan.


O conjuntinho de terninho e calça social é uma moda mais que ultrapassada, pensando nisso a cantora conseguio adaptar a combinação e deixá-la super moderno, ela misturou cores fortes, como amarelo e o vermelho, com estampa de animal.


Todos nos já sabemos que Lady Gaga não curte usar muita roupa, Nesse look a cantora combinou três peças , o top de couro, a calcinha de onça e a bota cuissard "acima do joelho". 



Para ir a uma balada na Austrália, Gaga aparece com esse vestido parecendo uma armadura, todo estruturado na parte de cima e de baixo, sem contar om esse véu de renda enormeque a cantora usa para esconder o rosto.Se não bastasse, ainda tem a peruca azul.



0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign