Adele declara que voltou a falar com ex que inspirou o álbum "21"

Os fãs e admiradores de Adele já devem estar cansados de saber que as composições de seu último disco são baseadas em um romance que a deixou cheia de mágoas.






Pois agora, passado o tempo e graças ao sucesso estrondoso que vem fazendo ao redor do planeta, a britânica revelou que voltou a falar com o ex-namorado que a inspirou para compor "21".


"Nós estamos nos tornando amigos novamente. Está tudo bem, eu sei o que estou fazendo. Já passou tempo o suficiente" declarou a cantora durante um show no Hammersmith Apollo em Londres na última segunda-feira (19).

"Agora com tudo o que está acontecendo com o disco ao redor do mundo é importante eu estar disposta a compartilhar com ele, porque é uma coisa maravilhosa o que aconteceu. Ele (o ex) mudou minha vida e eu não posso negar isso. O álbum me fez superar a separação e me ajudou a perdoar e espero que ele também tenha se perdoado.

Eu não estou me gabando mas vender 10 milhões de álbuns para uma garotinha lá de Tottenham (...) Eu tenho muito orgulho disso" completou.



0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign