Nicola Roberts declara: " Estou muito obcecada pela Beyoncé

A cantora que ficou famosa após a audição para o reality Popstars: “The Rivalse” e foi integrante do grupo feminino Girls Aloud disse que a Beyoncé é uma grande fonte de inspiração:






Perguntado sobre "Uma obsessão", a cantora respondeu:


Beyonce. Estou muito obcecada pela Beyonce. Eu sinto que ela me ensinou como se tornar uma mulher na minha vida. Eu sinto que estou no período de transição para se tornar uma mulher. Eu era a mais nova na banda e eu tenho 25 anos agora. Quando eu tenho que tomar uma decisão, eu digo: “. O que fazer Beyonce” Eu não estou nem brincando. – ela é tão incrível em todos os sentidos. Todos os dias quando eu estou fazendo meus exercícios vocais eu digo para mim mesmo ‘Beyonce não foi construída em um dia “. Ela é muito inspiradora.





0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign