Irmã de Lady Gaga diz "Eu nunca usaria algumas coisas que ela veste"

A irmã mais nova da cantora, Natali Germanotta, dissi que jamais usaria algumas das roupas com as quais a irmã é fotografada.




A estudante de moda conversou com a Teen Vogue e disse que, desde que eram pequenas, os pais dela e de Gaga deram liberdade para as duas serem elas mesmas, apesar de, de vez em quando, serem um pouco mais rígidos com a caçula da família.


"Eu nunca usaria algumas coisas que ela veste, disse. Sempre que eu uso alguma coisa mais louca e meu pai dá trabalho eu falo Bem, pelo menos eu não estou andando na rua com tapa-seios vermelhos" e ela diz.


Natali, não descarta a ideia de trabalhar com a irmã no futuro, mas conta que agora pretende continuar na faculdade – ela estuda em uma das mais renomadas escolas de moda, a Parsons The New School for Design.


A irmã da cantora também fala sobre o caso de sua formatura. Se você não sabe, a intérprete de Poker Face foi bastante criticada por usar um modelito bastante chamativo, com muitos brilhantes, e tirar a atenção da irmã no evento, que aconteceu durante a tarde em uma igreja.


"Ela me perguntou ´Eu devo ir mais conservadora e não parecer eu mesma ou devo exagerar e assustar todo mundo?". E eu disse que com certeza ela deveria ir com a segunda opção.


Natali Germanotta comentou que já usou a irmã como desculpa para usar algumas produções mais loucas e que não descarta trabalhar com a cantora no futuro.


0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign