autpopsia nao define causa da morte de Amy Winehouse

A autópsia do corpo de Amy Winehouse não revelou a causa da morte da cantora britânica. Segundo informações da Associated Press, a autópsia realizada nesta segunda-feira (dia 25) foi inconclusiva e os resultados dos exames toxicológicos só poderão ser concluídos em cerca de um mês.


A polícia de Londres declarou que a autópsia "não identificou uma causa para a morte" e que ainda aguarda resultados de mais exames, que devem ficar prontos entre duas e quatro semanas. No relatório, lido em uma coletiva de dois minutos em Londres, foi informado que os pais de Amy, Janis e Mitch, reconheceram o corpo hoje pela manhã. Além disso, as autoridades informaram que uma investigação sobre a morte da cantora também foi aberta.

Amy Winehouse foi encontrada morta no sábado (23), em seu apartamento em Camden (Londres), por um membro de sua equipe de seguranças. Apesar de uma ambulância ter sido chamada, a cantora já estava morta. A polícia local ainda trata a morte como "inexplicável" e afirma que as especulações de uma overdose são inapropriadas, pois fontes afirmam não haver sinal de drogas na casa.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o enterro. A família aguarda a liberação do corpo da cantora para enterrá-lo o mais rápido possível, seguindo os preceitos do judaísmo - religião dos Winehouse.

Amy tinha um grande histórico de lutas contra o vício em drogas e álcool, tendo se internado em clínicas de reabilitação diversas vezes. A cantora vinha realizando diversos exames de rotina, já que o consumo de álcool e drogas havia deixado sua saúde bastante frágil.


Na noite da última sexta-feira, dia 22, Amy havia se consultado com seu médico e nenhum problema havia sido diagnosticado. "O médico estava feliz com o estado de saúde. Foi embora da casa dela sem preocupações. Menos de 24 horas depois, Amy foi encontrada morta", disse uma fonte ao tablóide britânico The Sun.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign