Os artistas teens mais ricos

Quer seja com o apoio da Disney ou simplesmente divulgando vídeos no YouTube, alguns jovens merecem reconhecimento e admiração por saberem unir aos seus talentos, verdadeiras habilidades para lidar com o mundo dos negócios.

São os casos de Justin Bieber, Miley Cyrus e The Jonas Brothers, jovens que conseguiram transformar seus talentos musicais em impérios da fama.


Veja abaixo um pouquinho sobre cada um deles.




JUSTIN BIEBER:
Ao contrário dos artistas que tiveram a Disney ou a Nickelodeon como plataforma para impulsionar a carreira, o jovem sabiamente usou o site YouTube a seu favor.


Quando começou a postar vídeos seus fazendo covers de músicas famosas, logo Justin Bieber foi descoberto e teve sua carreira administrada pelo rapper Usher.


Hoje em dia, estima-se que Justin Bieber fature cerca de 300 mil dólares por show! 


Além da música, o cantor também ganha dinheiro com uma linha enorme de produtos, que vai desde esmaltes até ursinhos de pelúcia, roupas, fones de ouvido, pulseiras, copos etc. 


O jovem também protagonizou o comercial do video game X-Box, fez a música tema para o re-make do filme "Karate Kid" (confira Never Say Never (feat. Jaden Smith)) e sua cabeleireira já disse que ele gasta cerca de 1500 dólares só para manter o corte de cabelo em dia






MILEY CYRUS:


Uma das artistas mais bem sucedidas da Disney, a cantora Miley Cyrus carrega o peso da fama por onde passa. 




Além de ser referida sempre como "Hannah Montana", mesmo depois de o programa já ter sido encerrado, Miley também é perseguida por paparazzi por toda parte e já teve momentos embaraçosos expostos em vídeos na internet.


Incluído no preço disso tudo, está a sua turnê de 2008, que lhe rendeu 17 milhões de dólares em um ano.


Além da música, Miley Cyrus também faturou ao protagonizar o filme "The Last Song" e ainda ganha com as vendas de seu livro autobiográfico, lançado em 2009.


Miley teve todo o apoio da Disney e de seu pai, Billy Ray Cyrus, que também é músico, para deslanchar a carreira, mas a cantora também sempre usou a internet a seu favor. Atualmente, existe uma tendência entre os jovens de se auto-promoverem cada vez mais.


Miley Cyrus conseguiu tornar a franquia Hannah Montana um império de mercadorias no mundo inteiro. A cantora tem seu rosto estampado em lancheiras, mochilas, cadernos, lápis e tudo mais que as crianças possam levar para a escola.


JONAS BROTHERS:
O trio de irmãos americanos encerra o nosso ranking graças à descoberta do talento do mais novinho dos 3: Nick Jonas. O caçula deu um show logo aos seis anos de idade e levou seus irmãos mais velhos junto.




Atualmente, os Jonas Brothers faturam cerca de 12 milhões de dólares por ano e estão entre os adolescentes mais ricos de todo o mundo do entretenimento, não só da música.


Os irmãos já lançaram um filme juntos e o seriado "Jonas LA", que saiu do ar há pouco tempo mas foi transmitido o bastante para gerar algumas boas cifras na receita anual do trio, além de também terem uma autobiografia e uma linha de roupas vendida no mundo inteiro.


Além de se apresentar no Jonas Brothers, Nick também tem sua própria banda: Nick Jonas & The Administration. Ou seja, podemos dizer que o caçula ainda tem um longo caminho a percorrer e muitos dólares a ganhar.




Muitos outros jovens emplacam a lista das celebridades mais ricas dos Estados Unidos, como Taylor Swift, Selena Gomez, Taylor Momsen, as atrizes Dakota Fanning e Abigail Breslin, os gêmeos Cole e Dylan Sprouse, e Angus Turner Jones, o "Jake" do seriado "Two and a half men."

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign