Hilary Duff quer voltar a fazer música



Há quase quatro anos sem lançar álbum novo, Hilary Duff disse que está morrendo de vontade de voltar aos estúdios para fazer músicas.


Ela contou ao site Popeater: "Não está nada definido ainda, mas eu realmente sinto falta de gravar e fazer turnê. Eu definitivamente tô sentindo aquela 'coceirinha' de novo para voltar aos estúdios."


A cantora e atriz lançou seu último disco de inéditas "Dignity" em 2007, e desde então tem se dedicado principalmente a carreira de atriz. Além disso, no ano passado Hilary se casou com seu namorado de três anos, o jogador de hóquei Mike Comrie.


A atriz que como Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, entre outras, também despontou para a fama através da Disney, interpretando o papel principal da série "Lizzie McGuire". E por conta disso ela admitiu a importância de ser um bom exemplo aos fãs.


"Por conta de onde vim, eu tenho uma grande responsabilidade. Eu sinto que tenho que ser um bom exemplo para jovens garotas. Isso porém nunca foi um peso para mim.

Eu sei que não sou perfeita e tenho certeza que cometi vários erros ao longo do caminho, mas acho que consegui fazer um bom trabalho sendo um exemplo" declarou.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign