Adele diz que transaria com Rihanna se ela quisesse


A cantora Adele acha Rihanna tão, mas tão sensual que falou qeu até transaria com ela caso a responsável por hits como S&M topasse. A nova musa do soul disse que ter visto Rihanna se apresentar no (programa da tv britânica) The X-Factor e disse que as "coxas maravilhosas" da estrela fizeram-na se sentir "um tanto gay."

"Se Rihanna quisesse eu transaria com ela. Ela é quente!" disse a cantora. disse a cantora. Apesar dessa quedinha pela diva, a voz de Rolling In The Deep gosta mesmo é de garotos e que acha sua vida de solteira um saco.
 
Ao tabloide The Sun ela falou "Eu amo homens... sou fascinada por eles mesmo que por vezes eles ... me machuquem. Mas agora eu estou mais solteira que nunca. é tão deprimente."

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign