50 Cent quer superar álbum de estreia com novo CD



O rapper 50 Cent quer bater recordes com seu novo álbum e superar o sucesso de seu disco de estreia, "Get Rich Or Die Tryin'". O primeiro Cd do rapper foi seu maior sucesso em vendas com 12 milhões de cópias pelo mundo.


Ele contou que vem trabalhando bastante em seu quinto disco de estúdio. "Eu estou gravando muita coisa para este álbum".


O objetivo do rapper é tornar este seu melhor Cd. "Eu vou continuar gravando porque eu quero superar "Get Rich Or Die Tryin'" (...) vocês (fãs) podem ficar bravos porque terão que esperar, mas ficarão muito felizes quando o álbum for lançado".


50 Cent ainda falou sobre o que espera do disco. "Eu quero que o Cd seja perfeito".

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign