Ozzy: "Quero que as pessoas se divirtam no meu funeral"

E isso mesmo ,Pelo jeito a passagem de Ozzy Osbourne pelo Brasil deixou o roqueiro de bom humor. Em sua coluna no suplemento The Sunday Times Magazine, Ozzy afirmou que quer transformar seu enterro em uma festa.

"Olha, não estou nem aí para o meu funeral, a única coisa que eu quero é que as pessoas se divirtam. Podem até tocar um medley com Justin Bieber e Susan Boyle que vou achar o máximo. Quero mesmo que as pessoas passem o tempo todo rindo, e não chorando pelos cantos", escreveu ele, que já está pensando em algumas pegadinhas para a ocasião."

"Eu já aviso que quero todo mundo fazendo piada e criando pegadinhas. Por exemplo, alguém pode colocar algo dentro do caixão que dê a impressão de que estou tentando sair, ou passar no telão um vídeo meu perguntando ao médico se existe algum diagnóstico alternativa para morte... quero que todo mundo se lembre do meu enterro como o momento mais divertido do mundo", completou Ozzy.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign