Ouça a nova parceria de Justin Timberlake e Will.I.Am: “Nature Of The World”

Justin Timberlake tem se preparado pra retornar ainda este ano com um novo disco. Já Will.I.Am aproveitou a fase de criatividade do cantor e se juntaram para fazer o que fazem de melhor: produzir singles de sucesso.

Hoje  pela manhã, duas canções de Will e Justin vazaram na Internet. “Nature Of The World” e “Going Crazy”. As músicas já estão fazendo alguns fãs comentarem sobre a parceria.

Mesmo com essa divulgação involuntária, as faixas ainda não estão com data de lançamento oficializada. Vale lembrar que a parceria dos dois músicos não é de agora, em “Future Sex Lovesound”, último álbum de Timberlake, de 2006, teve a colaboração de Will.I.Am em sua produção.

Justin está animado com a possibilidade de retornar ao mundo da música após quase quatro anos sem um novo lançamento. O cantor conhecido por fazer hits sexys e dançar como um verdadeiro discípulo de Michael Jackson, vem trabalhando seu lado ator, o que deixou a carreira musical em segundo plano. Timberlake promete retornar com um novo álbum no começo do próximo semestre.

ousa a musica abaixo :

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign