Hayley Williams diz aceitar seu papel de mulher poderosa


Hayley williams do Paramore diz assumir seu papel de mulher poderosa. A frase foi dita para rebater os que a criticaram por sair na capa da revista Cosmopolitan ("Nova" para os brasileiros).

Em seu blog ela escreveu que por mais que tente dizer que não liga e que se veste como bem entende, sempre tem aquele momento no aeroporto e vê uma pessoa toda maravilhosa numa capa de revista e você pensa: "Caramba tem que ser assim?". E no mês seguinte você nota que será a pessoa a adornar a capa daquela mesma revista. quanta hipocrisia né? Completa a cantora em tom jocoso.

"Não", ela continua, dizendo que no começo negou diversas capas de revistas, mas que isso não fez com que ela recebesse menos atenção que o resto da banda.

Hayley diz que cada membro do Paramore tem uma função e ela aceitou a sua, dizendo que usará seu papel de mulher poderosa "para fazer a diferença."

A cantora diz esperar que quanto mais uma revista arrisca colocar alguém como ela em sua capa mais chances terá uma garota de ser única, poderosa, forte com suas fraquezas e confiante em seus defeitos.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign