Grupos religiosos criticam novo clipe de Lady Gaga

Ninguém ainda assistiu ao novo clipe de Lady Gaga, para a música Judas, mas isso não impediu que alguns grupos religiosos criticassem o conteúdo do vídeo e chamarem Lady Gaga de "marketeira".

Em entrevista ao tabloide The Sun, Bill Donohue, da Catholic League: For Religious and Civil Rights, afirmou que a presença da cantora no mundo da música é completamente irrelevante e sua tentativa de usar síbolos religiosos em seus clipes não passa de um esquema de marketing barato.

"Existem pessoas que são realmente talentosas, e existe Lady Gaga. Ela é cada vez mais irrelevante, e todo esse uso de símbolos religiosos em seus clipes e suas músicas é uma jogada de marketing para conseguir ficar famosa e causar polêmica. Sério, gente, é óbvio que ela faz de propósito, esse clipe da música Judas vai estrear em uma época sagrada, a da Páscoa. Não é coincidência", afirmou Donohue.

Em entrevistas recentes, Lady Gaga afirmou que vai interpretar Maria Madalena no clipe de Judas. O novo álbum da cantora, Born This Way, chega às lojas no dia 23 de maio.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign