Demi Lovato desabafa sobre seu distúrbio alimentar

Os fãs de Demi Lovato presenciaram há pouco tempo a volta da cantora à mídia, quando ela voltou a ser usuária ativa da rede social Twitter e até gravou um vídeo mostrando sua nova tatuagem.

No final do ano passado, Demi fez uma saída polêmica da turnê dos Jonas Brothers e abandonou os shows na América do Sul para entrar por motivação própria em uma clínica de reabilitação.

Muitos boatos surgiram na época, mas essa semana, em entrevista à revista "Seventeen", a jovem desabafou sobre seu problema pela primeira vez e deu um aviso às adolescentes que sofrerem do mesmo mal: "recorram às suas famílias!"

A cantora continua: "Não se coloque em risco. É de extrema importância que você fale sobre seus sentimentos, mas jamais machuque-se ou faça qualquer coisa com seu próprio corpo, pois seu corpo é sagrado.

Eu gostaria de dizer a todas as meninas que têm distúrbios alimentares, ou que já se machucaram de alguma forma, que elas merecem viver e que suas vidas têm sentido

Eu já me senti tentada a me livrar do meu jantar, mas vou ter que lidar com isso pelo resto da vida, pois essa doença dura muito tempo."


Os fãs de Demi Lovato expressam seu apoio à cantora pelo Twitter todos os dias e torcem para que ela volte logo a lançar novas músicas.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign