livro-Ricky Martin Eu



                                            

Ricky Martin escreveu uma autobiografia cujo o título "me" em inglês  ("Eu " em tradução livre para o português) . O cantor de 38 anos revela em seu livro experiências na banda minudo sua sexualidade , é fala sobre paternidade 

Dividido em ordem cronológica - são nove capítulos -, Ricky expõe de forma simples e objetiva detalhes de sua vida sexual e o medo de se assumir gay


"Já achava difícil ser latino em Hollywood. O que poderia ser mais difícil do que ser latino e gay? (...). Cheguei ao ponto em que não podia mais viver sem enfrentar a minha verdade. Decidi contar para o mundo que aceito a minha homossexualidade e celebro este dom que a vida me deu", diz ele.

Livro de Ricky Martin , Eu já está às vendas nas livrarias brasileiras


0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign