livro - mais pesado que o céu Kurt Cobain

Mais pesado que o céu é o nome da biografia de Kurt Cobain, vocalista e guitarrista do nirvana .
O livro e resultado de alguns anos de trabalho de charles R. Cross em entrevistas e audiçoes do nirvana.quem já leu , sabe que não ha outro adjetivo que descreve a obra: ela e recheada de emoções pulsantes que envolvem o leitor a cada linha percorrida.

Charles R. Cross desempenhou um incrível mister ao captar a dramaticidade da história de Kurt e "desenhá-la" em palavras. Desde a turbulenta infância até os picos de criatividade da adolescência, que acabaram por desencadear a criação de uma das mais viscerais bandas de punk/grunge da história da música, o jornalista demonstra um Cobain que quase ninguém estava acostumado a vislumbrar: um ser excessivamente humano.

É interessante descobrir a paixão de Kurt por anatomia, sua dificuldade com garotas e as circunstâncias das suas composições.

Vale ressaltar, porém, que o livro tem caráter oficial. Então não se pode esperar dali teorias conspiratórias de que Courtney Love teria mandado matar o marido para promover seu disco, que foi lançado logo depois, e coisas do gênero.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign