Lista - Os maiores " pegadores" do pop

 John Mayer 

Conhecido como um dos maiores pegadores da América especialmente pela sua capacidade de namorar é largar alguas das maiores estrelas da música e cinema. como Jennifer Love Hewitt e Minka Kelly da série Friday Night Lights.

No mundo musical o guirarrista já namorou Jassica Simpson alem de ter andado arrastando asas pros lados de Ke$ha.Mais recentimente o caso que ele teve com a musa do country pop Taylor Swift chegou aos jornais .



Lenny Kravitz

Conhecido também como "colecionador" .Entre as conquistas do cantor temos algumas das maiores divas do mundo da música como Madonna e a diminuta Kylie Minogue

Cantoras do porte de Vanessa Paradis e Natalie Imbruglia também o namoraram bem como atrizes do primeiríssimo escalão como Nicole Kidman, que dizem ficou com ele assim que largou Tom Cruise.



Justin Timberlake
 Candidato ao troféu "George Clooney" .Desde de NSync ele vem acumulando uma lista impressionante de casos.

Nos anos 90 ele teve caso com a fargie Detalhe, ele tinha 16 anos e ela 23. A cantora do Black Eyed Peas diz sentir certo embaraço com isso hoje em dia. Logo depois foi a vez do badalado caso com Britney Spears, que rendeu uma separação dolorosa e a inspiração para o hit Cry Me A River.

Taylor Swift
 Apesar de jovem, 21 anos tem um "currículo de pegação" dos mais invejáveis. Seu primeiro namorico que chegou às colunas foi com Joe Jonas, um dos Jonas Brothers.

Logo depois foi a vez do ator teen Lucas Till que contracenou com ela no clipe de You Belong With Me. Dali pra frente ainda soubemos de affairs com atores como Jake Gyllenhaal e um dos astros da série Crepúsculo Taylor Lautner.

Além desses ela também teve um caso com o primeiro pegador de nossa lista. De qualquer forma a dupla Taylor Swift e John Mayer não durou muito. A separação a levou a escrever a canção Dear John. Para o mesmo disco ela também fez Enchanted para Adam Owl City Young. O cantor ficou deslumbrado e deu a entender que queria levar a coisa para a frente. Mas nada parece ter rolado, ao menos por hora.









0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign