ke$ha diz: eu não tenho nenhum motivo para me envergonhar



Em turnê pela Austrália, a autora de Tik Tok e Blow deu uma entrevista ao jornal Herald Sun e declarou que não se sente nenhum pouco constrangida ou envergonhada pelas coisas que faz e diz.


Ao ser questionada sobre sua posição como exemplo, agora que é uma cantora famosa, Ke$ha revelou: "Eu sou bastante honesta em relação as coisas que mulheres da minha idade fazem


Eu sou uma mulher e falo as mesmas coisas que homens falam, mas eu tenho senso de humor sobre isso" declarou a cantora.


Essa declaração surge logo após as últimas notícias durante sua passagem pela Austrália. No último fim de semana Ke$ha teria bebido sangue durante um show em Sidney e não mostrou nenhum pudor ao ir à uma praia em Adelaide e exibir o seu corpo um pouco fora dos padrões para uma mulher de sua idade.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign