I'M A SLAVE 4 U – Britney Spears
É o primeiro single do álbum britney . este single foi considerado um marco na carreira da cantora, que deixava de lado a imagen de "virgem santa" dirigido por Francis Lawrence.I'm a Slave 4 U foi carro chefe do cd Britney, e chegou a ser boicotada em várias rádios americanas, devido a sensualidade da letra e a mudança de estilo.
JUSTIFY MY LOVE – Madonna
O magnum opus sadomasô de Madonna. Pegando emprestado elementos do cinema francês dos anos 60 e especialmente do filme The Night Porter, o diretor Jean-Baptiste Mondino coloca Madonna no meio de um delírio onde o sexo é menos prazer e mais poder. Figuras andróginas, elementos religiosos e muito couro preto são cortesia da casa, assim como o modelo Tony Ward. Permanece como um dos clipes mais emblemáticos de Madonna, não só por ser banido na MTV mas também por ser o ‘video single’ mais vendido da história.
Shakira- she wolf
Shakira descreveu o clipe como "Um vídeo sexy invertido dirigido por Jake Nava e que contém metamorfoses de uma mulher conhecida pelas suas técnicas únicas de dança.
SLOW – Kylie Minogue
Kylie fica deitada à beira de uma piscina cercada de homens sarados enquanto faz uma coreografia sensual captada do alto pela câmera. O mais curioso é que não há toques, beijos e nem olhares, mas a possibilidade do sexo já é mais do que suficiente.
I JUST DON’T KNOW WHAT TO DO WITH MYSELF – White Stripes
Kate Moss mais senxual que nunca fazendo pole danceng. dirigida por Sofia Coppola.
NO QUIERO ENAMORARME – Daniel Zueras
Em seu video Daniel Zueras da uma abordagem bem direta ao ponto em relação ao bissexualismo. o cantor encontra um casal numa festa eles conversam, e quandi piscamos já estamos vendo baijos e amassos.
















