Celebridades é seus pets mimados.

Famosos adoram animais ou pelo menos fazem questão de aparecer com eles nas fotos. como Britney Spears , Paris Hilton e Hilary Duff

conheça os animaizinhos dos famosos :


Paris Hilton.
Possui 13 cachorros ambos vivem em uma réplica da mansão da patricinha com decoração canina e luxos como brinquedos que imitam sacolas de grifes como Dior , Prada e Louis Vuitton.
paris também lançou uma linha de roupinhas feshion para cães.
"Réplica da sua mansão para pet's"

Hilary Duff
A cantora e atriz Hilary Duff da tudo de bom e de melhor para sua chihuahua Lola.
em tempos frios sua cachorrinha só pode sair nos seus cobertores de pele.Lola sempre e levada pra todo lugares onde a Hilary vai.o pet possui um perfil no Dogster, um siter estilo Orkut para animais de estimação.

Michael Jackson
Segundo informaçoes de alguns sites , ele teria deixado em seu testamento US$2 milhoes ( cerca de r$3.8) para o seu chimpanzé Bubbles.

Thalia 
A cantora e atriz mexicana Thalía vai para todo lado com sua inseparável cachorrinha Rata. Esta chihuahua, presente de seu marido Tommy Mottola, costuma ser vestida pela cantora com enfeites muito chamativos.

Britney Spears
A cantora tem três cachorrinhos também chihuahuas, chamados Lacy, Bit Bit e Lucky. Dizem em Hollywood que estes mascotes contam com seu próprio quarto na casa da cantora e foram um grande apoio em momentos difíceis da vida da estrela do pop.


0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign