Quarto de bebe de Beyoncé e Jay-z terá 200m quadrados





Ter um apartamento de 200 metros quadrados já é um sonho difícil de alcançar para a maioria das pessoas. Mas imagina ter, dentro do seu apartamento, um berçário com esse tamanho todo. Esse é o projeto de Beyoncé e Jay-z, que esperam seu primeiro filho juntos.


Uma fonte ouvida pela "Us Weekly", e próxima ao casal, contou que eles montarão o espaço no apartamento em que moram em Nova York e que o projeto é que tudo esteja pronto para a chegada do herdeiro. Ainda de acordo com a fonte, os amigos mais próximos do casal não aprovam totalmente a ideia. “Algumas pessoas já perguntaram: ‘Você não vai ter medo de deixar seu bebê naquela sala enorme?’”, revelou.


Recentemente, a cantora revelou que está muito tranquila e que a gravidez corre muito bem. "Não estou nervosa, porque eu sei que está acontecendo no momento certo. Senti que me casei na hora certa para mim, e agora vamos ter o bebê na hora certa também. Eu sinto que nós não apressamos nada, e agora estamos sendo abençoados com tudo naturalmente", disse Beyoncé na época.



0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign