Pixie Lott diz "A biografia de Britney Spears mudou minha vida"






Se Pixie Lott não fosse uma estrela pop, ela calcula que ela teria encontrado outra maneira de acabar no palco.


Quando eu estava crescendo, eu li as biografias de Britney Spears e de Mariah Carey”, ela nos diz.

Eu só queria ver como elas fizeram isso porque eu estava tão ansiosa para entrar no showbiz.Mariah teve uma festa na boate Jalouse em Londres e eu meio que comecei a falar um pouco alto e tive que me segurar”, lembra ela.

“Apertei sua mão e disse:” Eu sou uma grande fã! É tão bom te conhecer “, e ela disse ” Oh, prazer em conhecê-la, também. Eu preciso ir ao banheiro. “
“Então foi um encontro breve.”









Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign