[DOWNLOAD] Britney Spears - Criminal "Vídeo"






O novo clipe de Britney Spears, "Criminal", caiu na rede na madrugada desta terça-feira (18). O vídeo seria lançado apenas na quinta-feira.







A cantora aparece em cenas picantes com seu namorado, Jason Trawick, no vídeo da canção faz parte do último álbum de Britney, “Femme Fatale”. Na letra da canção ela se diz apaixonada por um “marginal”.


Algumas cenas do clipe foram gravadas em Londres, nas quais ela aparece com uma arma na mão para assaltar uma rede de supermercados. As cenas sensuais e de ação de Britney com o namorado foram dirigidas por Chris Marrs Piliero, mesmo diretor de “I Wanna Go”.



Atenção- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Filme, CD ou Programas que seja de distribuição ilegal.- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los


1 comentários

  1. Anônimo says:

    Eu amo essa música *-*

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign