Cher briga com fãs de Lady Gaga pelo Twitter








É isso mesmo, essa semana a cantora soltou os cachorros para alguns fãs da cantora Lady Gaga. Pelo que tudo inica o barraco foi quando os fãs de Lady Gaga começara meio que cobrar a cher a música The Greatest Thing que estava prevista para Setembro


@gagabesex: você se esqueceu de The Greatest Thing?”

@cher“Oh m*rda! Eu sabia que havia algo que eu tinha que fazer! Obrigada! Acho que deixei escapar da minha mente RT

@RomanSlayys: @cher ummm Estamos esperando por The Greatest Thing mulheres, como eu estou ficando cansado agora.”

@Cher:“Pegue a p**ra de um número e entre na FILA! RT

@GabriellDiniiz: The Greatest Thing será lançada em setembro ONDE DIABOS ESTÁ A P**RA DA MÚSICA @cher ???”
@Cher“Jesus! Nunca mais aviso a vocês com antecedência RT @GabriellDiniiz: The Greatest Thing será lançada em setembro ONDE DIABOS ESTÁ A P**RA DA MÚSICA @cher ???”
@Alegagaloo: @cher onde está The Greatest Thing?”

@Cher“Olhe eu sua gaveta de roupas íntimas!





0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign