Outspoken Intense: conheça a nova fragrância da Fergie


A Avon vai relançar a sua primeira fragrância com a Fergie, e ela se chama Outspoken Intense! Uma nova roupagem para o Outspoken by Fergie, lançado em setembro do ano passado.






Outspoken Intense parece ser uma versão mais rocker do Outspoken. Com o frasco prata, mostra um perfume mais sensual que o já sensualíssimo Outspoken by Fergie.


Criada para mulheres que gostam de ser o centro das atenções e capturam todos os olhares ao seu redor, Outspoken Intense by Fergie é um floral frutal provocante e sexy.


"Outspoken Intense é uma combinação que traduz a emoção e a energia de estar num palco", disse a estrela pop, que participou ativamente de todo o processo de elaboração do produto.


Desenvolvida pelo perfumista Laurent Le Guernec, da Casa de Fragrância IFF - International Flavour and Fragrances, sua composição traz uma nota de saída alegre, que combina carambola vibrante, amora suculenta e um toque do delicioso e exótico kumquat. O corpo da fragrância traz pétalas de gardênia seguidas de pétalas de flor de laranjeira e uma aura de flor de maracujá. A confiança sedutora é reforçada pelas notas de fundo, com o toque sensual de nuances almiscaradas, envoltas por âmbar branco e cedro claro.


O perfume segue o mesmo formato e identidade visual de seu precursor. A ousadia e a modernidade são irradiadas pelo brilho translúcido do frasco prata.




Comercial :


0 comentários

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign