Madonna ironiza episódio com hortências em vídeo



Após receber esnobar carinho do fã ao ser presenteada com flores durante coletia, Madonna deixou bem claro que odeio o presente. fazendo careta é escondendo as flores embaixo da mesa e comentou com a atriz inglesa Andrea Riseborough"Eu detesto hortências, Ele com absoluta certeza não sabi disso". Porém a cantora não esta se importando muito com a repercussão de sua falta de respeito com seu fã.




Confira:



Nessa segunda-feira, Madonna divulgou um vídeo em seu canal oficial no YouTube. Nas imagens, a cantora encene esta completamente arrependida, mais depois confirma que odeia mesmo hortências, joga o ramalhete no chão e pisa nas flores

Confira o vídeo:


"Você não tem ideia de quantas noites eu perdi pensando em como te machuquei. Palavras não podem expressar como eu estou arrependida por ter causado tanta dor a você. Meu coração vai explodir de tristeza, eu preciso saber se você pode me perdoar. Se eu pudesse retirar o que eu disse, eu o faria. Mas não posso. Então, o que me resta? Resta apenas o fato de que eu ainda odeio hortênsias. E sempre vou odiar, este é um país livre", diz a legenda no vídeo.

1 comentários

  1. Andy A. says:

    Apesar de ter achado a atitude muito mal educada em se tratando de Madonna já esperava . é meu grande ídolo , mas ela é enjoada demais ...

Deixe seu Comentário

Copyright 2011 Comphetes All rights reserved Designed by SimplexDesign